sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Espatódea

Depois de algum tempo ausente, estou devolta com boas novas! O título do post se refere à um espetáculo teatral, no qual eu tenho o grande prazer de actuar. Pela primeira vez eu estou fazendo um trabalho de nivel proficional e parece promissor. O espetáculo está sendo patrocinado pela secretaria de cultura do estado e pela Caixa economica federal. Fiquei muito feliz quando passei no teste para o elenco, fui convidade por uma amigo de um amigo de ultima hora... Mais tem sido ótimo viver toda a montagem do show. Faço um papel que tenho uma certa dificuldade de descrever, tambem é um estilo novo de atuação pra mim, pois estava acostumado com os exageiros de um teatro mais rústico, e estou atuando de forma mais contida para fazer o papel de um homem "normal". Admito que tive uma grande dificuldade no inicio e que o personagem ainda não é tudo que eu gostaria.... mas estamos trabalhando duro. Bom a pré estreia ocorrerá na proxima segunda-feira (06/12/2010) e eu estou, como se pode imaginar, bem ancioso...

Feliz por dividir isso com todos.... em breve novos pensamentos.

Um comentário: