quinta-feira, 10 de março de 2011

Março

Ola! Estou de volta para escrever!... bom deveria me desculpar por no postar nada em tanto tempo, mas acredito que ninguém leia realmente esse blog... estou escrevendo só pra desabafar... o titulo do blog se refere ao meu aniversário! no próximo dia 22 estarei completando 6205 dias de vida... pois é... sou bem novinho ainda, perto dos 30.000 dias que quero completar.. isso da aproximadamente 82 anos... engraçado, em minha idade pensamos em correr cada vez mais para fazer as coisas, ter um bom emprego, ganhar a vida... e só estamos no começo dessa enorme vida... as vezes fico imaginando o que vou fazer dos 70 anos em diante?? o que se faz com suas pernas já não suportam seu próprio peso por muito tempo? quando sua pele não passa de um aglomerado de células semi-mortas, sem nenhuma elasticidade ou forma... na verdade tenho medo da velhice... se já me sinto entediado agora, imagine quando minha única distracção for ver os passarinhos na rua???Bom, por agora vou continuar a correr para ganhar a vida...ate logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário