quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novos Tempos

Nossas vidas sempre em movimento constante e desorientado. Falo pela minha. Saindo de uma maré baixa, Estou numa fase nova, bastante promissora. Comecei a trabalhar, estou cada vez mais vivendo o teatro intensamente, e minha vida amorosa hoje já não é só o que importa. Estou terminando o ano com boas perspectivas e bastante feliz. Ano que vem pegar firme nos estudos visando a minha faculdade. 
Estou aproveitando uma experiência muito legal, está sendo muito bom e isso pra mim, por enquanto, basta. Tenho construindo amizades muito boas, conhecendo pessoas novas e que me fazem sentir bem. 
Estou diminuindo consideravelmente meus acessos a Internet, devido a minha falta de tempo. Tenho escrevido pouquíssimo, mas estarei me esforçando para postar mais. 
Por agora é o suficiente. 

Um comentário: