sábado, 18 de setembro de 2010

Frases

Às vezes nos vem a mente pensamentos loucos mas interessantes... posto alguns dos meus aqui hoje:


Vamos mudar pura e simplesmente o ritmo do mundo... à partir de agora e gira ao contrario, rápido e devagar, só pára quando o meu pé cansar. O problema é que meus pés eu troquei pelas mãos, e me perdi no meio do buraco dos meus sonhos... o mundo pararia por isso?

Talvez a única coisa importante seja a felicidade. Preciso de um presente, um presente tal qual o meu poema diz...

À partir de agora eu serei sempre e tanto e nunca e enquanto isso, estou aqui... louco. Pois minha loucura é minha salvação

Minhas palavras são só minhas, para que eu entenda, e para que eu sinta sua força. Para os que não sentem a vida como eu, resta a dúvida

Vendo, troco, financio! A melancolia inesperada e passageira. Momentânea e exacerbada, tal qual só eu posso fabricar.

Palavras de um velho louco, na pele de um novo tolo qualquer, que amanhã será esse mesmo tolo, porem antigo

Gostaria que olhassem para mim como homem. Mas que não me julgassem como tal, pois a alma de um homem não se julga, se descobre.

Depois de momentos como esses, em que descrevo-me de forma inusitada e diferente a cada dia, não duvido dos prazeres de se falar sozinho...

Passa-se a conhecer, diferente do que imaginava, diferente do que previa, diferente de ontem. Sou muitos, porem sempre eu mesmo.

Quando um dia se cansares de mim, saibas que também me cansei de você. No dia em se lembrares de mim, saiba que também me lembrei de você, mas amanhã, quando pensares em mim, saibas que na verdade, eu sou você, e que você jamais será como eu! Pois sou o teu reflexo e assim sendo, sou teu oposto imediato!

2 comentários:

  1. Preste mais atenção, garotinho feliz. Olhe o título dessa postagem e descubra onde está o erro. Vá exercitando isso, hein?

    ResponderExcluir