domingo, 20 de setembro de 2009

TEATRO -

entra em cena neste blog finalmente o teatro. o teatro q é uma forma de expressão, um meio de educação, uma forma de viver... o teatro ensina, o teatro diverte, o teatro emociona... o teatro traz as pessoas os mais diversos sentimento e reações, ao passo q para os atores, o teatro é um meio de libertação, de crescimento, de felicidade. trago essa pequena postagem para incitar uma discussão sobre esse assunto, espero ansioso por comentários e perguntas...

5 comentários:

  1. Indiscutivelmente, teatro é o que há. Me lembro que você disse que já tinha feito teatro mas não tinha gostado muito (acho que foi isso). O que fez você se reacender para o teatro?

    ResponderExcluir
  2. na verdade vc entendeu a mensagem errado. eu nunca fiz teatro, mas sempre gostei e tive vontade de fazer...

    ResponderExcluir
  3. Ah, ok. Na minha opinião, o teatro é capaz de mudar a vida de uma pessoa, e talvez até ela mesma. O que vc acha?

    ResponderExcluir
  4. Outra pergunta: você quer trabalhar com teatro profissionalmente?

    ResponderExcluir
  5. resposta atrasada, mas em tempo (eu espero).
    sobre o teatro mudar a vida de uma pessoa, bom isso é relativo, um pedra pode mudar a vida de uma pessoa, um esporte, o teatro (por que não?). mas esse não é o real objetivo do teatro, como já foi dito, o teatro liberta, embeleza, traz harmonia.
    Sobre trabalhar profissionalmente, não sei, me interessa muito, mas não sei se conseguiria viver disso. já se eu tiver uma renda fixa estável, faria do teatro um robe com certeza.
    espero ter esclarecido.

    ResponderExcluir