sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PENSAMENTOS, emoções : deficil entende-las, impossível controlá-las

emoções sentimentos, pensamentos... um turbilhão de sensações estranhas, infundadas e incompreensíveis. quem é o insensível que jamais sofreu por algo que nem ele próprio sabe exactamente definir? quem é aquele, que por um estante que seja, jamais sentiu a terrível sensação de incapacidade perante algo que o afecta de forma extrema. quem é aquele que nunca se confundindo com as palavras por não saber exactamente o que sente. Eu estou passando por isso agora. sendo atacado por um sentimento tão forte e inexplicável, capaz de me tirar o sono, a alegria, a vontade de sorrir... que me faz perder horas a fio, em um lugar distante, tão distante que nem eu próprio, sei onde é. Um lugar onde tudo que faço é procurar o motivo desse sentimento. sem destino certo, sem vontade de prosseguir, sem saber até o que sentir... assim seguimos, até que um dia, o sol de todas as manhãs ultrapasse a barreira de dor inexplicável e infundada de nosso peito.
toda dor tem sua origem, mas como dentro de nossos corações confusos achar a origem de um sentimento que por si só toma todas as nossas forças? Como pedir ajuda para acabar com algo que você não sabe o q é? tudo que você sabe é o que essa dor faz com você, mas "como é porquê???"
essas perguntas só deixam mais profundas as raízes dessa dor.

Muitas coisas afectam nossos sentidos diariamente, e nós devemos saber como lidar com elas, e continuarmos nosso caminho pela vida. eu ainda não sei... se alguém souber por favor me diga. senão, se algum dia eu souber essa resposta ela será postada aki...

3 comentários: